Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Em show beneficente, Nany People presta apoio a Silvetty Montilla: “Festa linda”

Em show beneficente Nany People presta apoio a Silvetty Montilla

Na noite da quinta-feira (20/2), Silvetty Montilla comandou um show beneficente, que reuniu celebridades para apoiar sua batalha contra a falência renal, enquanto aguarda um transplante de rim. Em entrevista ao repórter Mathews Sá, do portal LeoDias, Nany People compartilhou como tem sido apoiar a amiga neste momento desafiador.

Publicidade - OTZAds

Nany contou que, ao saber da situação de Silvetty e do que estava acontecendo, passou a acompanhá-la ainda mais de perto, pois são amigas. Ela ainda ressaltou que, quando a drag queen a convidou para o evento, afirmou que aceitaria com o maior prazer, especialmente depois da descoberta do diagnóstico, que a impediu de fazer um show no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

Veja as fotos

Leia Também

Silvetty Montilla, referência da arte drag no Brasil, está na fila da saúde pública para transplante de rim

Publicidade - OTZAds
Saúde

Silvetty Montilla, referência da arte drag no Brasil, está na fila da saúde pública para transplante de rim

Continua após a publicidade..

Tiago Abravanel exalta a força e a importância de Silvetty Montilla: “Batalhadora”

Famosos

Tiago Abravanel exalta a força e a importância de Silvetty Montilla: “Batalhadora”

Wanessa Camargo fala da importância de Silvetty Montilla para comunidade LGBTQIA+

Famosos

Wanessa Camargo fala da importância de Silvetty Montilla para comunidade LGBTQIA+

Após precisar se afastar dos palcos por recomendação médica, Silvetty enfrentou dificuldades financeiras e, por isso, organizou o show beneficente ao lado de grandes nomes para arrecadar fundos enquanto segue aguardando a doação de um órgão. Nany garantiu que o evento foi um grande sucesso e que muitos artistas se prontificaram para ajudar, como Tiago Abravanel e Wanessa Camargo.

“Teve até que ter um ‘calma aí, gente’, porque era muita gente para fazer o show”, contou a comediante, celebrando a participação de Silvetty no evento. Ela ainda explicou que a drag queen precisou assinar um atestado de comprometimento para conseguir a licença médica, mas que valerá a pena:  “Vai ser uma festa linda, e é isso que fica, esse amor pela gente”, comemorou. 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com