Connect with us

Famosos

Embaixada confirma prisão de Liziane Gutierrez no Marrocos e presta apoio à família

Liziane Gutierrez

Conforme foi noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias na tarde de terça-feira (27/11), a ex-peoa de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, foi detida há aproximadamente um mês durante viagem ao Marrocos e desde então segue presa no país do Norte da África, por se envolver em uma confusão com autoridades locais. Nossa reportagem procurou a Embaixada do Brasil em Rabat que confirmou a prisão da influenciadora. 

Em nota enviada ao portal LeoDias, o Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, afirmou que desde a prisão tem prestado total assistência a Liziane e seus familiares. 

“O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, tem prestado assistência consular à nacional e a seus familiares, bem como mantido contato com as autoridades locais sobre o caso”, declarou o órgão. 

Veja as fotos

Leia Também

Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após, supostamente, desacatar autoridades locais

Famosos

Liziane Gutierrez é presa no Marrocos após, supostamente, desacatar autoridades locais

Ex-marido de Liziane deixou famosa presa no Marrocos e voltou para casa

Famosos

Ex-marido de Liziane deixou famosa presa no Marrocos e voltou para casa

Fora de A Grande Conquista 2, Liziane e Brenno confirmam romance

Reality Show

Fora de A Grande Conquista 2, Liziane e Brenno confirmam romance

A influenciadora estava acompanhada de seu ex-marido e empresário, Toni, quando foi detida. Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias, onde informou que precisou seguir viagem e voltar para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde reside com a influenciadora, e a deixar detida no Marrcos. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-2”); });

Questionado por qual motivo voltou para sua casa, deixando Liziane no país do Norte da África, explicou sem rodeios: “Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, contou Toni.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com