Famosos
Emily Garcia comenta prisão de Babal: “Não tenho nada a ver com a vida dele”

Emily Garcia se pronunciou sobre a prisão de Babal Guimarães, seu ex-namorado e pai de seu filho, Miguel. De acordo com informações do portal LeoDias, Babal perdeu a guarda do filho após uma decisão judicial, em razão de sua prisão, por descumprir uma medida judicial envolvendo uma agressão à sua ex-mulher, Teresa Costa. A influenciadora fez seu pronunciamento à revista Quem.
“A única coisa que temos de vínculo é o filho. Não tenho nada a ver com a vida dele. Não desejo o mal dele. Deus sabe todas as coisas”, opinou.
Veja as fotos
Leia Também
Babal Guimarães perde a guarda do filho com Emily Garcia após prisão
Advogado de Babal se pronuncia sobre operação e possível violação de medida judicial
Após prisão, ex de Babal Guimarães relembra a primeira agressão: “Marca roxa”
Babal Guimarães é preso por caso de agressão a ex-mulher
Vale ressaltar que Emily também chegou a acusar Babal de agressão em janeiro de 2023. Em outubro do mesmo ano, ela assumiu o relacionamento que tem hoje, com o influenciador Victor Igoh. Ela acrescentou que tem vontade de ter um segundo filho, dessa vez com Victor: “É um sonho. Por ele já tinha uns quatro, mas é tudo no tempo de Deus”.
A influenciadora detalhou como vai o namoro: “A gente está sempre conectado e alinhado. Somos muito parceiros. Às vezes tem essa cobrança dos fãs se a gente vai sozinho a algum lugar de saber se ainda estamos juntos, mas somos um casal normal. A gente não vive junto 24 horas. Cada um tem o seu momento. A gente não vive colado”, disse.
