Notícias
Empresário é encontrado sem vida em praia do AL e muitos lamentam

O empresário foi encontrado sem vida em uma praia de Alagoas. Ele estava na companhia de sua família e muitos lamentam a situação.
Na região de Goiânia, o empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros, de 32 anos, considerado o fundador de uma empresa no ramo urbanístico sediada em Goiânia, faleceu afogado na Praia do Saco, no litoral de Alagoas, na manhã da quarta-feira, dia 3 de janeiro.
Natural da região de Redenção, no Pará, ele se mudou para Goiânia ainda durante sua infância, e desde 2014, exercia a funçaõ de diretor executivo e de operações em sua própria empresa que estava expandido suas atividades pelo país.
Amigos próximos disseram que o empresário estava na companhia de sua família no litoral alagoano, mas que teria decidido sair para beber com amigos na praia e não retornou.
A PM (Polícia Militar) de Alagoas informou que Marco Antônio foi encontrado próximo às pedras com sinais de ter sofrido um afogamento recente. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foram acionados, mas não conseguiram reanimá-lo.
O óbito do empresário foi confirmado enquanto ele ainda estava na praia. E com a sua morte, a prefeitura de Redenção, sua cidade natal, emitiu uma nota de pesar, destacando suas construibuições no ramo urbanístico e seus projetos em andamento.
Familiares também informaram que o sepultamento ocorreu nesta última quinta-feira, dia 4 de janeiro, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na localidade de Goiânia.
Neste momento, amigos, familiares e a comunidade empresarial se encontram de luto pelo falecimento repentino do querido Marco Antônio que estava em ascensão nos seus negócios.
