Notícias
Empresário falece durante confraternização com funcionários no RS; causa foi exposta

O empresário perdeu sua vida enquanto participava de uma confraternização com os seus funcionários no RS. Mais detalhes foram expostos.
Durante uma confraternização de final de ano, na região de Sério, no Rio Grande do Sul, um trágico incidente aconteceu e resultou na morte por afogamento do empresário Natalício Luís da Rosa, de 48 anos de idade.
O incidente aconteceu na localidade do rio Arroio Sampaio, local em que a vítima estava se banhando durante a celebração da empresa que gerenciava.
Em certo momento, o empresário acabou sendo puxado por um redemoinho do rio, o que resultou em seu afogamento fatal. Com isso, a Prefeitura de Santa Clara do Sul, local de sua residência, confirmou o seu falecimento no local.
O evento de confraternização que deveria ser um momento de celebração e união por mais um ano finalizando, acabou se transformando em uma grande tragédia que abalou a vida dos envolvidos.
Diante da situação, é importante lembrar o que o afogamento do empresário serve como um lembrete para os riscos associados a atividades aquáticas, mesmo durante eventos sociais. É importante adotar todas as precauções de segurança, especialmente, em locais naturais, como rios e lagos.
Agora, a situação de luto se estende não apenas à família do empresário, mas também dos seus colegas e funcionários da empresa que estavam participando do momento de distração e alegria.
Natalício era bastante conhecido na cidade e sua morte gerou muita tristeza. Ele partiu e deixou os seus dois filhos. Durante sua trajetória, ele chegou a atuar como presidente de clubes e sindicatos, além de econômo.
