Reality Show
“Encerro o vínculo com ele”, dispara ex-sogro de Pedro após assédio no “BBB26”
Pai de Rayne Luiza reprovou as atitudes do agora ex-genro e expressou a preocupação com a filha e a futura neta
O pai de Rayne Luiza, esposa de Pedro, do “BBB26”, se pronunciou, nesta segunda-feira (19/1), após a saída do rapaz do reality show. O paranaense apertou o botão de desistência poucos minutos depois de agarrar Jordana e tentar beijá-la sem consentimento. Em suas redes sociais, Fabiano Luís reprovou a atitude do anunciou o fim de qualquer tipo de vínculo com o ex-brother.
O veterano tratou o relacionamento do rapaz com sua filha, que está gravida, como já encerrado: “Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes do Pedro durante o ‘BBB 26’. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com o meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família”.
Veja as fotos
O pai de Rayne Luiz destacou que a sua única preocupação é a saúde da filha e da futura neta: “No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta. Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam tempo acompanhando meu ex-genro”.
A moça mantinha um perfil discreto nas redes sociais antes da entrada de Pedro na atração da TV Globo, há uma semana. Desde então, o brother acumulou polêmicas e chegou a repetidas vezes sobre um caso extraconjugal — com a exposição da traição, ela se pronunciou nas redes sociais e passou a angariar seguidores, chegando a ultrapassá-lo nos números digitais.
A participação dele no “BBB26” chegou ao fim após a tentativa de beijo à força na colega de confinamento, no domingo (18/1). Logo na sequência, a esposa apagou todos o registros online que mantinha da relação. Ao portal LeoDias, Rayne afirmou que os acontecimentos exibidos no programa foram decisivos para que ela reavaliasse a relação: “Não haverá uma conversa ou contato”, garantiu.


