Famosos
Entenda o que levou Babal Guimarães para cadeia em caso de agressão a ex-mulher

O influenciador Babal Guimarães foi preso na manhã desta quarta-feira (22/1) após descumprir regras sobre uma condenação que sofreu por uma agressão a sua ex-mulher, Tereza dos Santos, que cumpria em regime aberto. O portal LeoDias teve acesso a decisão da Justiça que levou o influenciador à cadeia.
Justiça de Penedo, em Alagoas, no dia 9 de janeiro, decidiu que Babal Guimarães não poderia descumprir 5 regras para manter-se em regime aberto durante o cumprimento da pena de 1 ano, 4 meses e 9 dias de detenção: Proibição de ausentar-se da Comarca (Penedo, Alagoas) sem prévia autorização; proibição de mudar do endereço informado nos autos sem prévia comunicação à Justiça; recolhimento domiciliar no período noturno durante os dias úteis das 22:00 às 05:00 horas, e integralmente nos sábados, domingos e feriados; comparecimento pessoal e obrigatório a juízo, mensalmente, para informar e justificar suas atividades.
Veja as fotos
Leia Também
Babal Guimarães é alvo de operação policial e tem bens apreendidos em Penedo
Babal Guimarães é condenado por agressão contra a ex-namorada
Babal Guimarães é preso por caso de agressão a ex-mulher
Advogado de Babal se pronuncia sobre operação e possível violação de medida judicial
Segundo o Ministério Público, Babal Guimarães teria descumprido duas regras: o “toque de recolher” de 22h às 5h e integralmente aos finais de semana e o comparecimento pessoal e obrigatória a juízo. Com isso, a Justiça de Penedo determinou a prisão do influenciador, cumprida na manhã desta quarta-feira (22/1).
