Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

‘Era uma gravidez de altíssimo risco’

Era uma gravidez de altissimo risco

A jovem de 18 anos do RJ que estava grávida de quíntuplos perdeu os seus bebês após sofrer um aborto espontâneo. Mais detalhes foram expostos.

Publicidade - OTZAds

A jovem de apenas 18 anos de idade que viralizou nas redes sociais após ter tido conhecimento de que estava grávida de quintúplos anunciou que perdeu todos os seus bebês após sofrer um aborto espontâneo.

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, Sara Campos da Silva, se submeteu a uma ultrassonografia que seria feita para esclarecer se existia um sexto bebê no ventro da mãe, pois o primeiro exame precisou ser interrompido, por tamanha comoção da família.

E ao realizar a consulta, em uma clínica da região de Nilópolis, ela descobriu que perdeu os seus cinco bebês, ao sofrer um aborto espontâneo, com oito semanas de gestação.

Continua após a publicidade..

“Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, explicou o médico Rogério Gama, responsável por ter realizado o ultrasson.

Publicidade - OTZAds

O pai de Sara, Josafar da Silva, contou que toda a família ficou muito abalada com a notícia da perda dos bebês. E que agora, a prioridade é cuidar da jovem.

A gestação de Sara era considerada como raríssima, sendo de 1 parto para cada 60 milhões. A confirmação da perda das crianças foi feita de forma oficial através do perfil da jovem que pediu por respeito neste momento, pois se trata de uma situação extremamente delicada.

Diante da triste notícia, diversos internautas estão mandando mensagens de apoio para a jovem que viralizou ao descobrir que estava esperando cinco bebês, e que agora, enfrenta o luto.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com