O novo formato de entrevistas, os podcasts, estão em alta no momento. São entrevistas em plataformas digitais feitas em estúdio. A dançarina Erika Schneider está se preparando para começar a gravar neste formato e já rendeu polêmica.
Isso porque em seus planos de estreia estaria incluso a participação da cantora Melody. Só que, segundo ela, chegou a ficar triste por ter que desistir da participação da jovem devido o valor do cachê cobrado.
Ela mesma foi quem sugeriu o nome da cantora, pois sabendo dos sucessos recentes da jovem no mundo musical, entendeu que seria um bom nome usado para o programa.
Erika ainda falou que mesmo ciente de alguns ataques nas redes sociais que a jovem recebe, sua opinião sobre a cantora é totalmente contrária e elogiou Melody. A informação do cachê foi dada pelo pai da jovem.
“Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”.
Gabriela Abreu Severino, popularmente conhecida como Melody, tem 16 anos e estourou nas redes sociais após ficar conhecida por sua habilidade vocal desde muito pequena, os falsetes.
A jovem é gerenciada pelo pai, MC Belinho, que também cuida da carreira artística de sua irmã, Bella. As duas fazem aparições públicas desde pequenas. Atualmente, Melody emplacou um hit de sucesso com o cantor Naldo Benny.