Famosos
Esposa de Pedro justifica nova medida drástica após atitude do marido no BBB26
O participante tentou beijar à força uma das confinadas no reality show e após o ato deixou o programa
Que situação! Pedro entrou no reality show Big Brother Brasil e já vinha causando no jogo com alguns de seus comportamentos que vinha movimentando a casa. No último domingo (18) o participante ultrapassou dos limites e assediou outra colega de confinamento.
Na dispensa, Pedro tentou beijar Jordana à força. A cena do assédio foi repercutida nas redes sociais em tom de indignação e repúdio. Diante de muitos pronunciamentos, um dos que chamou a atenção foi o de Rayne Luiza, esposa e mãe da filha de Pedro que está à caminho.
A jovem conversou com o Portal Léo Dias como uma forma de demonstrar seu posicionamento diante da situação delicada que foi envolvida. Diante de toda a exposição, ela se solidarizou com Jordana e repudiou a atitude do pai de sua filha.
“Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora. Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes…”, diz Rayne.
A jovem ainda deixou claro que tomou uma decisão drástica envolvendo Pedro. Diante disso, ela cortará laços com o ex-participante de forma que não concederá à ele nenhum tipo de contato ou conversa. Ainda em sua fala, comentou que atualmente enxerga a relação com outros olhos.
A mãe da Aurora afirma que enquanto vivia a relação, não conseguia enxergar como acabava se submetendo a certas situações por chegar acreditar que num futuro algum tipo de mudança pudesse mudar a vida dos dois.
No confessionário após assediar a colega de confinamento, Pedro afirmou que estava há dias ‘se segurando’ para não agir de tal maneira. Tadeu Schmidt deixou em aberto no ao vivo para que Jordana procurasse a produção do programa a qualquer momento.
https://www.instagram.com/reel/DTrMTzbjd6f