Reality Show
Esposa de Pedro se pronuncia após assédio cometido pelo marido no “BBB26”
Ao portal LeoDias, Rayne afirmou que os acontecimentos exibidos no programa foram decisivos para que ela reavaliasse a relação
Rayne Luiza, esposa de Pedro, participante do “BBB26”, quebrou o silêncio em conversa exclusiva ao portal LeoDias na manhã desta segunda-feira (19/1), após o episódio de assédio envolvendo o marido dentro do reality show e a desistência dele do programa, ocorrida na noite de domingo (18/1), depois do episódio contra a participante Jordana.
Ao portal LeoDias, Rayne afirmou que os acontecimentos exibidos no programa foram decisivos para que ela reavaliasse a relação. Após a repercussão do caso, a influenciadora apagou as fotos ao lado de Pedro das redes sociais e retirou da biografia a informação de que era esposa do participante.
Veja as fotos
Segundo Rayne, a exposição do episódio fez com que ela passasse a enxergar a gravidade da situação e tomasse a decisão de não manter qualquer tipo de contato com Pedro, pai da filha que ela espera.
“Não haverá uma conversa ou contato, Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. As vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, nao vendo oq está diante dos nossos olhos, Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou.
Ela também reforçou a reprovação às atitudes do marido dentro da casa. “Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”, completou.
Pedro admite assédio no confessionário
Pouco tempo após tentar beijar Jordana na despensa do “BBB26”, Pedro apertou o botão de desistência e deixou o reality show. Antes de sair definitivamente da casa, o participante passou pelo confessionário e admitiu o comportamento contra a sister.
Durante o depoimento, o paranaense afirmou que vinha lutando contra desejos dentro do confinamento e mencionou uma suposta semelhança entre Jordana e sua esposa.
“Eu já estava há dias tentando segurar para não ficar de olho e cobiçar as meninas”, disse. Ele também citou nominalmente a participante ao relatar o episódio: “Daí hoje eu acabei caindo nisso… eu cobicei e desejei ela. Achei que era recíproco, mas era só coisa da minha cabeça”.
Pedro ainda descreveu a interação que antecedeu a tentativa de beijo. Segundo ele, a conversa começou enquanto procuravam um modelador de cabelo e seguiu até a despensa. “A gente chegou na despensa e eu tentei beijá-la. Eu entendi errado, não era isso que ela queria”.
Relato de Jordana aos confinados
Após o ocorrido, Jordana também relatou o episódio aos demais participantes da casa. Assim como Pedro, ela afirmou que tudo começou com a busca pelo equipamento de cabelo, quando o brother se ofereceu para ajudar.
“Todo solícito, ele abriu e eu fui procurar. Não ia ficar excluindo ele…”, contou a brasiliense.
Segundo o relato, a situação se agravou dentro da despensa. “Ele entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: ‘Você tá louco?’ e ele falou: ‘Tô fazendo o que tô com vontade’”.
Jordana ainda revelou que, dias antes, Pedro teria tocado em suas roupas íntimas sem consentimento. “Não sei o que ele pode ter feito…”. Diante do relato, os brothers aconselharam que a peça fosse descartada.






