Famosos
Essa é a versão de Jurandir, motorista de aplicativo de 60 anos vítima de acidente com Dado Dolabella
O motorista de aplicativo Jurandir João de Brito, de 60 anos, fez graves acusações contra o ator Dado Dolabella após um acidente de trânsito envolvendo os veículos de ambos. O caso ocorreu na saída de uma lanchonete localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada do último sábado, dia 20 de dezembro. Segundo o relato dele, o artista apresentava visíveis sintomas de embriaguez no momento da colisão.
A ocorrência ganhou novos contornos após o famoso ter deixado o local do acidente antes da chegada das autoridades. Embora tenha negado inicialmente ter fugido, o ex-namorado de Wanessa Camargo mudou o tom em novas manifestações nas redes sociais, admitindo ter saído de lá, mas justificando que o fez porque o motorista do outro carro — a quem ele atribui a culpa pela batida — estaria muito alterado.
Versões conflitam sobre a dinâmica do acidente
A versão apresentada por Jurandir João de Brito, no entanto, é completamente diferente e coloca a responsabilidade nas costas do ator. Segundo o motorista de aplicativo, foi Dado Dolabella quem teria provocado o acidente ao sair em alta velocidade do drive-thru da lanchonete, atingindo a lateral de seu veículo.
Além da imprudência, Jurandir reforçou que o condutor do outro carro estava bastante alterado e com sinais de ter consumido álcool no momento em que desceu do veículo para ver o estrago. Essa narrativa contradiz a defesa de Dado Dolabella, que alega ter se sentido ameaçado pelo comportamento do idoso.
Polícia registra fuga do local
Diante dos fatos, a Polícia Civil do Estado de São Paulo registrou a ocorrência oficialmente como sendo fuga do local de acidente, tipificando a conduta do artista de ter abandonado a cena. De acordo com a corporação, uma investigação minuciosa será realizada a partir de agora a fim de que a pessoa responsável pela colisão e pelos danos seja devidamente responsabilizada na forma da lei.