Notícias
‘Estava sempre batendo em alguém’, detalha vizinha de adolescente que tirou a vida dos pais no RJ

A vizinha do adolescente contou mais detalhes de como era o comportamento dele.
Na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta última quinta-feira, dia 23 de maio, um adolescente de apenas 16 anos de idade foi preso após ter tirado a vida de seus pais adotivos utilizando um martelo. Além disso, ele incendiou os corpos.
Com isso, Denilza Maia, uma vizinha da família que conhece o jovem desde pequeno, deu detalhes sobre o seu comportamento, expondo que ele sempre foi uma criança agitada e hiperativa.
Além disso, ela acabou expondo que o jovem sempre teve um comportamento violento e que frequentemente batia em outras crianças. “Sempre batendo em alguém, porque chamavam ele de maluco. Mas ele chegar ao ponto de fazer o que ele fez?”, declarou.
O adolescente foi adotado aos três anos de idade. E de acordo com o seu irmão mais velho, ele sempre teve comportamentos agressivos, se irritando facilmente quando alguém mexia em suas coisas.
E apesar de todos próximos da família declararem que os pais eram muito amorosos e carinhosos, no final, a situação terminou de uma maneira trágica.
O irmão mais velho também contou que o adolescente estava tomando medicamentos psiquiátricos e que havia sido matriculado em aulas de jiu-jitsu para tentar controlar sua agressividade. Mesmo assim, todos se surpreenderam o crime.
No total, são oito irmãos biológicos e cada um foi adotado por famílias diferentes. O adolescente era o único filho adotivo do casal assassinado, que segundo a vizinha, eram evangélicos.
