Entretenimento
Este é o motivo da saída de Virginia do SBT; antes dela, outra apresentadora também saiu
Virginia Fonseca confirmou nesta quarta-feira (28) o encerramento de seu contrato com o SBT, marcando também o fim do programa Sabadou. A saída da influenciadora da emissora acontece após quase dois anos à frente da atração exibida nas noites de sábado, que apostava em entrevistas descontraídas e quadros voltados ao entretenimento leve.
A informação havia sido antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, e posteriormente confirmada pela própria artista por meio de uma nota oficial divulgada nas redes sociais. “A apresentadora informou que não iria renovar seu contrato com SBT, por sentir necessidade de se dedicar às suas novas frentes de trabalho”, diz a nota, destacando o motivo do fim da parceria.
Parceria entre Virginia e SBT
Em nota, a emissora destacou o clima positivo da parceria construída ao longo do período. A nota também informa que ainda serão exibidos seis programas inéditos antes do encerramento definitivo do projeto. Entre os episódios finais, está previsto um programa especial de despedida, que será gravado no dia 24 de fevereiro, garantindo a conclusão do Sabadou conforme o planejamento inicial.
A emissora também agradeceu a confiança da apresentadora e desejou sucesso em seus novos desafios profissionais. A saída de Virginia acontece dias depois da saída de Cariucha, que deixou o Fofocalizando e foi para a RedeTV!.
Trajetória de Virginia no SBT
Virginia estreou no SBT em abril de 2024 e contou com a participação frequente do amigo Lucas Guedez e da mãe, Margareth Serrão. Em dezembro do ano passado, ela havia negado rumores sobre uma possível saída da emissora, quando afirmou. “É mentira, todo mês falam isso. Está tudo bem, eu amo o SBT”, disse.