Famosos
Este foi o ‘assunto proibido’ que fez Rita Cadillac surtar e abandonar podcast no meio da entrevista
A cantora e dançarina Rita Cadillac protagonizou um momento de tensão durante a gravação de uma entrevista para o podcast Intervenção, comandado por Roger Turchetti. O episódio, que foi disponibilizado ao público no dia 22 de janeiro, mostra a artista abandonando o estúdio após se sentir desrespeitada pela condução das perguntas.
Antes de deixar o local definitivamente, a ex-chacrete retornou à mesa de gravação e rasgou o documento de autorização de uso de imagem diante das câmeras, sinalizando explicitamente que não permitia a veiculação do conteúdo. O conflito teve origem na insistência do apresentador em abordar temas que, segundo a artista, haviam sido vetados previamente.
Impasse no podcast
O irmão de Rita, presente na gravação, tentou intervir para explicar que certos tópicos não deveriam ser discutidos. A cantora reforçou a existência de um acordo anterior sobre os limites da conversa: “Toda vez que eu vou fazer um podcast é dito, eu não toco em assuntos relacionado a isso“.
Apesar disso, Turchetti questionou sobre acusações envolvendo a suposta participação da artista em conteúdo adulto no passado, citando nomes de terceiros que teriam feito alegações na internet, o que gerou desconforto imediato. A situação se agravou quando o entrevistador comentou sobre a possível repercussão do assunto, afirmando: “Vai dar história pra manga aí, hein?“.
Fim da entrevista
A declaração foi interpretada por Rita como uma forma de valorizar as acusações contra ela em detrimento de sua imagem. Diante do impasse, a atriz levantou-se e dirigiu-se aos fundos da sala, momento em que a entrevista foi dada como encerrada por seu irmão.