Famosos
Ex-bailarina do Faustão já havia sido presa durante a pandemia por festa clandestina

O nome de Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, voltou aos holofotes após ser alvo de um mandado de prisão preventiva, cumprido pela Polícia Civil de São Paulo, sob acusações de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e organização criminosa. Durante a operação, R$ 119.650 em espécie foram apreendidos com ela.
Essa não é a primeira vez que a dançarina enfrenta problemas com a lei. Em 2020, no auge da pandemia, Natacha foi detida em Balneário Camboriú, Santa Catarina, acusada de desacato e de promover uma festa clandestina. Guardas municipais relataram que ela teria organizado o evento, que violava os protocolos sanitários da época.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Leia Também
Antes de ser presa, bailarina gravou especial de homenagem a Faustão. Veja o que ela disse!
Bailarina presa já foi demitida da Dança dos Famosos a pedido de Sérgio Malheiros
Defesa de ex-bailarina do Faustão se pronuncia após prisão. Leia nota!
Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com o tráfico; Polícia leva carro, bolsas e mais de R$ 100 mil
Na ocasião, a defesa de Natacha alegou que não se tratava de uma festa e que ela estava acompanhada apenas de dois amigos. Apesar disso, a ex-bailarina foi encaminhada para a delegacia e liberada em seguida.
