Famosos
Ex de Gisele Bundchen, Tom Brady fala sobre dificuldade na criação dos filhos

Ex-jogador falou sobre dificuldades no caminho.
Tom Brady participou do Fortune Global Forum e falou sobre a carreira, mas também tocou em alguns assuntos pessoais. O atleta, que é um dos maiores nomes do Futebol Americano, acabou falando sobre a paternidade.
Aos 47 anos de idade, Tom é pai de três filhos. O mais velho, Jack, de 17 anos, é fruto do primeiro casamento do ex-jogador. Depois do nascimento do menino, Brady acabou conhecendo Gisele Bundchen, com quem foi casado por anos.
Os dois tiveram dois filhos juntos: Benjamin (14 anos) e Vivian (11 anos). Em outubro de 2023, no entanto, o relacionamento chegou ao fim, depois de 13 anos vividos juntos. Apesar disso, os dois ainda mantém uma boa relação em prol das crianças.
E foi justamente sobre a paternidade que o ex-quarterback falou durante o evento. Para Brady, ser pai é o trabalho mais difícil que uma pessoa pode ter. O ex-jogador também falou sobre o quanto é inevitável cometer alguns erros.
Apesar disso, Brady também destacou o quanto o crescimento dos filhos também pode ser uma experiência de aprendizado. Ele falou sobre o quanto estar ao lado dos herdeiros, enquanto eles enfrentam seus desafios, também pode ser uma experiência única e de aprendizado para ele, em uma nova posição.
“Há muitos desafios que enfrentei quando criança. Meus filhos naturalmente enfrentarão seus próprios desafios, e eu estarei lá para apoiá-los… e aprenderei ao longo do caminho com eles”, refletiu.
