Famosos
Ex-esposa grávida de Pedro, do “BBB26”, diz que filha não terá vínculo com o pai
Rayne Luiza, ex-esposa grávida de Pedro, do “BBB26”, usou as redes sociais para responder algumas dúvidas de seguidores, sobretudo aquelas relacionadas ao agora ex-marido, que deixou o reality após assediar a participante Jordana. No bate-papo desta quarta-feira (21/1), a influenciadora afirmou que o pai de sua filha, Aurora, não terá “nenhum vínculo ou contato” com a criança.
Em outro momento de interação com os seguidores, Rayne refletiu sobre o processo de superação. “A gente não imagina que vai conseguir se tornar tão forte até isso se tornar a única opção”, afirmou. “Agora é trabalhar muito para não deixar faltar nada para ela, mas minha família tem me apoiado bastante.”
Veja as fotos
Leia Também

“Agora é virar a página”, diz ex-mulher de Pedro, do “BBB26”, após ele cometer assédio

“Encerro o vínculo com ele”, dispara ex-sogro de Pedro após assédio no “BBB26”

Ana Maria Braga critica Pedro, do “BBB26”, e afirma: “Não terei o desprazer de entrevistar”
Desde que ganhou visibilidade após a saída conturbada do ex-companheiro do reality, Rayne tem se dedicado à vida nas redes sociais. A mulher contou que passou a morar com parentes e que, no primeiro momento, dividirá o quarto com a filha, prevista para nascer em março. Segundo ela, a decisão é temporária, até conseguir se organizar financeiramente.
“Como agora eu estou na casa de parentes, a Aurora não vai ter um quarto só dela. Ela vai dormir comigo até eu me estruturar melhor”, explicou em uma caixinha de perguntas no Instagram, onde já soma mais de 800 mil seguidores.
As declarações vieram à tona após a repercussão do episódio ocorrido no confinamento, quando Pedro tentou beijar Jordana sem consentimento. Antes de apertar o botão de desistência, a própria participante relatou o caso aos demais brothers e disse ter pensado imediatamente na então esposa do curitibano, que estava grávida.


