Famosos
Ex-nora de Maíra Cardi afirma que foi chamada de gorda e obrigada a fazer dieta pela influenciadora: ‘Jejum de sete dias’

A estudante afirma que chegou a fazer um dos programas de emagrecimento por pressão da famosa
No último domingo 13, foi celebrado o casamento de Lucas Cardi e Thuani Todeschini. O casamento dos sonhos, feito pela mãe, Maíra Cardi, foi um presente escolhido por ela como sua última vez envolvida na vida financeira do jovem de 24 anos.
Nas redes sociais, Maíra compartilhou com seu público alguns dos pensamentos que teve ao ver o filho casando e se recordou de quando, aos 17 anos, descobriu que estava grávida e quando decidiu mudar vários aspectos da sua vida emocional e financeira por conta do filho.
Antes do casamento, a famosa chegou a revelar que teve uma conversa com Lucas sobre seu papel em sua vida, já que não gostaria de participar das decisões dele, mas nesta terça (16), Ana Silveira, ex-nora de Maíra afirma que chegou a ser obrigada a fazer dieta.
Em seu relato, a estudante de gastronomia afirma que após uma ida ao Rio de Janeiro para conhecer o namorado, com quem conversava há meses pelo celular, recebeu o convite da influenciadora para morar com eles e ela aceitou.
Segundo ela, Maíra se metia em tudo na relação dos dois e quando começou com os programas de emagrecimento se incomodou com o peso do casal já que ela era uma referência em processo de emagrecimento e pedindo que os dois entrassem no programa.
Ana topou fazer o programa, disse ter perdido peso o quanto gostaria, mas a coach insistia que ela perdesse mais peso a definindo como uma pessoa gorda e que deveria ir atrás de uma nova silhueta com os jejuns montados por ela, conforme fez.
https://www.instagram.com/p/DIgzgQatRqo/
“Faz a dieta, você vai emagrecer, vai ficar com o corpo perfeito. E eu virei e falei: ‘Eu tô bem com meu corpo, tá bom.’ A pessoa virou pra mim: ‘Você tá gorda, sim. Faz a dieta, menina, que você vai ficar com o corpo perfeito.’ Aí vai eu ficar em jejum de sete dias”, explica Ana.
