Famosos
Ex-nora de Preta Gil, Laura Fernandez desabafa ao ver a sua filha tão próxima da ex-BBB Alane Dias
Dentre as ilustres presenças que marcaram o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de fevereiro, estava a modelo Laura Fernandez, de 34 anos. A influenciadora marcou presença na Marquês de Sapucaí para prestigiar o espetáculo e aproveitou a ocasião para conversar com a imprensa, abordando temas delicados e profundos relacionados à sua vida pessoal e familiar.
Enquanto curtia a folia nos camarotes, Laura abriu o coração sobre o misto de emoções que o momento traz. O assunto de maior destaque foi o luto, já que este é o primeiro Carnaval que a família enfrenta sem a presença da cantora Preta Gil, sua ex-sogra, que faleceu no fim do ano passado, deixando uma lacuna imensa tanto no cenário artístico quanto no núcleo familiar.
‘Sinto que ela vive perto de mim’
Em entrevista concedida à revista Quem, a modelo não escondeu a dor da saudade e o desafio de lidar com a ausência da avó de sua filha. “Tá sendo muito difícil. A vida sem ela tá muito difícil. Fica diferente, mas diferente também porque ela faz muita falta. Mas, eu sinto que ela vive muito perto de mim”, desabafou Laura, ressaltando que, apesar da perda física, a energia e o legado de Preta continuam vivos e presentes em seu cotidiano.
Maturidade pelo bem da família
Na sequência da conversa, a pauta mudou para as dinâmicas familiares atuais e os novos relacionamentos. Laura Fernandez foi questionada sobre a convivência entre sua filha com o músico Francisco Gil, a pequena Sol de Maria, que está com nove anos de idade, e a atual namorada do ex-companheiro, a ex-BBB Alane Dias. Surpreendendo pela naturalidade, Laura explicou que a conexão com a atriz não é recente, revelando que já conhecia Alane desde a época da faculdade.
Sobre o convívio diário da filha com a nova madrasta, a modelo demonstrou total tranquilidade e maturidade ao tratar do assunto. Para ela, o cenário familiar encontra-se em harmonia, e o foco principal permanece sendo a felicidade e a estabilidade emocional de todos os envolvidos, especialmente da criança. “Ela tá bem, o Francisco está bem, então acho que isso que importa”, destacou Laura.