O caso Gal Costa acaba de ganhar mais um capítulo nesta semana após o produtor Gabriel Fischmann se manifestar. Fischmann foi produtor da cantora e relatou ser testemunha de que a viúva da cantora teria sido abusiva.
Wilma Petrillo é viúva da cantora, com quem viveu uma relação de 25 anos. Gal faleceu em novembro de 2022, deixando um filho e a esposa. Pouco depois, começaram a surgir acusações contra Petrillo.
Pelas redes sociais, Fischmann fez duras acusações contra Petrillo chegando a afirmar que a empresária teria até envenenado o cachorro da família, sob afirmação de que “ele ia morrer de qualquer jeito”.
“Relação tóxica e abusiva, uma narcisista. Investiguem mais! Infelizmente muitas amigas da Gal se calaram. Foram vítimas da sociopata como eu e amigos meus. Tive amigos devastados por essa senhora, vítimas de chantagem, abusos psicológicos e extorsão. Sei de muita coisa e quero contar, ameaças não vão me intimidar”, disse após uma série de acusações.
Dentre as acusações, o produtor relatou ter ouvido Petrillo ter sido gordofóbica, abusiva e até mesmo fazer comentários negativos sobre adoção. Segundo o produtor, ela teria desencorajado a cantora a adotar seu filho único – hoje com 17 anos.
As publicações chamaram a atenção nas redes sociais, especialmente porque o caso já foi alvo de denúncias de outros conhecidos de Gal Costa. Gabriel não é o primeiro a afirmar que a relação entre as duas foi marcada por abusos.