Famosos
Fabrício Bruno pede desculpas após falhas mas deixa recado
Zagueiro do Cruzeiro teve erros fatais em jogo contra o Japão.
Na manhã desta terça-feira (14/10), a seleção masculina de futebol viveu uma derrota amarga. O time saiu na frente do Japão e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou tomando a virada.
Para a partida, o técnico Ancelotti promoveu várias mudanças na equipe e acabou pagando o preço. Em geral, a performance da equipe não foi positiva. Ainda assim, alguns jogadores se destacaram negativamente.
Dentre a lista dos que decepcionaram com sua performance, o zagueiro Fabrício Bruno acabou se destacando negativamente. Fabrício foi responsável por fazer o gol contra que recolocou o Japão no jogo.
O lance aconteceu no segundo tempo e abriu o placar para a seleção asiática, que logo aproveitou o bom momento e marcou outros dois gols, completando o placar da partida: Japão 3, Brasil 2.
O gol contra acabou na mira dos torcedores, cujo a grande maioria considerou o lance fácil de ser resolvido. Fabrício estava na pequena área, mas não sofria pressão de nenhum marcador e acabou errando quando tentou isolar a bola.
Reconhecendo que o erro foi bastante grave, o jogador usou a entrevista pós-jogo para falar com a torcida. Fabrício pediu desculpas, mas também aproveitou para fazer um apelo aos torcedores.
“Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpa. Ressaltar também que não é um lance que me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui sempre passei por dificuldade. Pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Então, é um erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro”, disse.
A entrevista de Fabrício Bruno após Japão 3×2 Brasil:
“Peço desculpas, mas não é um lance que me define como jogador. Me definir como jogador em um jogo, 45 minutos, um lance, é impossível. Peço que as pessoas não sejam covardes.”
🎥 @geglobo pic.twitter.com/c7qXgPRGD6
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 14, 2025
Na sequência, Fabrício revelou ter confiança de que ainda pode ser convocado para a Copa. O jogador deixou claro que errou e estava desapontado com o erro, mas que não deixaria que esta falha resumisse toda a sua carreira.