Famosos
Família reclama de forte cheiro em quarto de hotel e horas depois todos são encontrados mortos; polícia investiga
A família foi encontrada sem vida após ter reclamado de um forte cheiro e mais detalhes foram expostos.
Nesta última sexta-feira, dia 11 de julho, uma família foi encontrada sem vida em um quarto de hotel. Momentos antes de seus corpos terem sido achados, eles haviam reclamado de um ‘cheiro forte’ no aposento e chegaram a solicitar a troca de quarto.
Apesar disso, os pedidos foram ignorados. A denúncia foi realizada pelo pai de uma das vítimas. A família que não sobreviveu foi identificada pelo nome de Tito Nelson Martínez, a esposa dele, Viviana Andrea Canro Zuluaga, e o filho do casal, Kevin Martínez.
Kevin tinha apenas 4 anos de idade e a família se encontrava em uma viagem para comemorar o aniversário da avó. O pai de Viviana, Orlando Canro, que também estava no mesmo hotel e se deparou com os corpos, contou sobre o descaso.
“Minha filha, desde a primeira noite, pediu para trocar de quarto porque havia um cheiro forte”, contou ele para uma rádio local. “Conversamos com a gerência, mas disseram que não havia cheiro algum. No dia seguinte ela continuou insistindo”, disse.
No momento, as autoridades estão investigando o caso para saber se ocorreu uma possível intoxicação por gás ou outra substância presente no quarto.
O comandante da Polícia de San Andrés, o Coronel James Totena, contou que não foram achados sinais de violência e que uma das vítimas chegou a vomitar antes de perder a vida.
“Estamos aguardando os exames patológicos e toxicológicos […] para confirmar a causa da morte”, disseram, ao falar sobre o assunto e trazer mais detalhes sobre o ocorrido.
Através de um comunicado, o hotel lamentou o ocorrido e declarou que se encontra à disposição das autoridades para esclarecer o que teria acontecido. A filha mais velha de Viviana, Mayerly Hurtado, acredita que aconteceu uma intoxicação.