Connect with us

Famosos

‘Faria isso mil vezes por ela’

Faria isso mil vezes por ela

Jovem luta contra o câncer desde os 15 anos.

Isabel se prepara para uma nova etapa de seu tratamento contra o câncer. A jovem, de apenas 19 anos, deve receber um transplante de medula óssea nos próximos dias. A doação será feita por seu pai, Joelson Veloso, de 50 anos.

Ao longo dos últimos anos, Isabel tem chamado a atenção nas redes sociais. Desde que chamou a atenção ao revelar o diagnóstico de linfoma de hodgkin, Isabel já viveu altos e baixos.

Em entrevista à Quem, Joelson falou sobre esse novo estágio do tratamento e também abriu o coração sobre a doação de medula óssea. O pai da jovem se internou para fazer a doação e comentou.

“O meu coração está apertado, mas cheio de esperança”, admitiu ao falar sobre o transplante. Isabel já esta internada desde o último dia 17, também se preparando para o transplante, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

“Vou internar para me preparar e, se Deus quiser, doar um pedaço de mim para a minha filha. Não é só um procedimento, é um ato de amor. Estou ansioso, emocionado, mas firme… Faria isso mil vezes por ela. Deus fez com que fosse possível”, declarou.

Isabel e outros membros de sua família fizeram exames e pesquisa para descobrir quem seria mais adequado como doador. Joelson tem apenas 60% de compatibilidade, mas outros exames o apontaram como melhor opção.

O drama da jovem começou quando ela ainda tinha 15 anos de idade, época em que descobriu a doença. Na época, Isabel se submeteu a tratamento mas, aos 17 anos, descobriu que a doença era incurável e decidiu interromper o tratamento.

Em 2024, grávida de seu primeiro filho, descobriu que o tumor havia voltado a crescer e retomou o tratamento. Ainda durante a gravidez, Isabel revelou que o câncer havia atingido seus pulmões e anunciou que exploraria novas opções de tratamento, o que resultou no transplante.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com