Entretenimento
Fátima Bernardes cai no choro após o que aconteceu com ela no programa de Marcos Mion

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes protagonizou um dos momentos mais emocionantes do Caldeirão do Mion, exibido no último sábado (26/04). Tudo aconteceu como parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo.
Durante sua participação no programa, Fátima não conteve as lágrimas ao assistir a uma homenagem especial preparada por Marcos Mion e sua equipe, que relembrou momentos marcantes de sua trajetória no jornalismo brasileiro.
Fátima Bernardes sobre conselho recebido por amiga
A surpresa incluiu um depoimento tocante da jornalista Alice Maria, uma das pioneiras do telejornalismo brasileiro e uma figura fundamental no início da carreira de Fátima Bernardes. Visivelmente emocionada, a artista destacou a importância do incentivo que recebeu de Alice ainda nos seus primeiros anos na emissora.
“A Alice era diretora de jornalismo, era a pessoa que, logo no início da minha carreira, falou assim: ‘O futuro do jornalismo é o profissional multifunção”, relembrou Fátima, afirmando que seguiu essa dica durante sua carreira profissional.
Fátima Bernardes sobre motivação de se inovar
Fátima Bernardes também refletiu sobre como esse conselho moldou sua trajetória profissional e desejou que tenha dado orgulho para a amiga. Para a artista, o conselho recebido acabou gerando uma “inquietude”, o que sempre a motivou a fazer coisas novas.
Durante o programa, Fátima ainda teve a oportunidade de reviver um de seus momentos mais emblemáticos: a primeira escalada que realizou no Jornal Nacional, o telejornal mais tradicional do país. Ao lado de Mion, a apresentadora recriou o momento histórico, reforçando a ligação profunda com o público brasileiro construída ao longo de décadas na atração.
