Famosos
Fernanda Torres afirma que brasileiros vão acompanhar Oscar como “o pouso na Lua”
Fernanda Torres, a estrela do filme “Ainda Estou Aqui” foi a capa do mês da versão digital da revista estadunidense The Hollywood Reporter, divulgada neste sábado (15/2). A indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz comparou a animação e esperança do povo brasileiro com cerimônia como o “pouso da lua”.
“A cerimônia acontecerá no meio do Carnaval, então todos estarão nas ruas comemorando, mas irão parar para assistir à cerimônia. Será algo como o pouso na Lua”, afirmou em entrevista.
Veja as fotos
Leia Também

Fernanda Torres lidera votação popular para Oscar de Melhor Atriz

Fernanda Torres revela desejo de atuar na franquia 007, mas ao lado dos vilões

Totalmente engajada! Fernanda Torres é a número 1 em curtidas e comentários nas redes do Oscar

Fernanda Torres faz história e se torna a 2ª brasileira a ser indicada ao Oscar
A matéria ganhou o título de “Fernanda Torres já ganhou”. Fernanda Montenegro também foi ouvida pela reportagem. Ela declarou que a filha é “uma alma renascentista. Há um milagre na minha vida. Viver quase 100 anos e ver minha filha se realizar como ser humano e artista criativa.”
“Ela já ganhou – antes, durante e depois. Ser indicada é o Oscar em si”, também disse a rainha da teledramaturgia brasileira. O Oscar está marcado para o dia 2 de março.
Em 1999, Montenegro disputou o prêmio pelo papel inesquecível em Central do Brasil, mas a estatueta foi para Gwyneth, que venceu por Shakespeare Apaixonado.

