Famosos
Fernanda Torres lamenta morte na família: ‘mulher impressionante’
Atriz perdeu membro importante da família.
Na último domingo (17/08), a atriz Fernanda Torres usou as redes sociais para se manifestar sobre a perda da sogra. Irina Popow, ucraniana de nascimento, faleceu aos 92 anos.
A idosa foi mãe de Andrucha Waddington, diretor e marido de Fernanda Torres. Irina era relativamente conhecida do público, já que escreveu um livro contando suas memórias. Em sua trajetória, ela sobreviveu a alguns eventos históricos, incluindo a Segunda Guerra Mundial.
A família optou por não divulgar maiores informações sobre a causa do óbito. Pelo instagram, Fernanda compartilhou um texto delicado e sensível sobre a passagem da sogra.
https://www.instagram.com/p/DNdg-j9t740/
“Ontem, Irina Popow, minha sogra, partiu. Uma mulher impressionante, nascida na Ucrânia, que sobreviveu ao homolodor de Stalin, à invasão de Hitler, que viveu num campo de refugiados na Polônia do pós-guerra e migrou para esse país tropical, onde teve filhos e netos”, escreveu.
Fernanda Torres e Andrucha Waddington se casaram em 1997. Antes dele, a atriz já havia sido casada em duas ocasiões, mas os relacionamentos não duraram tanto. Inclusive, um dos ex-maridos de Fernanda Torres é Pedro Bial.
Andrucha é diretor de cinema e assina muitos filmes, inclusive costuma trabalhar com a esposa em suas produções. Andrucha também já trabalhou com Fernanda Montenegro, sua sogra. Inclusive, recentemente, o diretor trabalhou com a veterana.
Montenegro estrela como protagonista o filme “Vitória”, que conta a história de uma idosa que enfrentou sozinha traficantes, expondo um esquema de corrupção que envolvia policiais. O filme é baseado em uma história real, que foi exposta apenas no ano passado.
A verdadeira “Vitória” precisou viver por anos no sistema de proteção a testemunhas, abrindo mão de sua casa e conhecidos. Na vida real, “Vitória” é uma mulher negra, mas a própria teria pedido para ser interpretada por Fernanda Montenegro.