Lívia Aragão, de 24 anos, se tornou tema de debate entre alguns internautas após um vídeo publicado e feito por ela não foi bem visto pelos internautas.
No vídeo ela falava sobre produtividade em uma palestra. Lívia fez alguns questionamentos sobre a forma como as pessoas estariam aproveitando o tempo, já que todos tem a mesma quantidade de horas no dia.
A fala ganhou repercussão pois o assunto começou a gerar em torno da classe social em que a jovem pertence, sendo diferente da maioria da população.
Ela é filha de um dos maiores humoristas do país, Renato Aragão. Por esta razão, muitas pessoas pontuaram que por ela ser herdeira, teria privilégios.
Lívia então resolveu responder as críticas e em sua defesa, ela disse que sua fala não seria direcionada a toda população. Ela disse que estaria falando para um grupo específico que classificou como ”nichado”, mesmo com todos os privilégios, não estariam conseguindo ser produtivos em suas vidas pessoais.
Ela ressaltou que num país como o Brasil, esse tipo de fala não seria apropriada. Ela chegou a dar exemplo de grande parte da população que trabalha mais que 8 horas para sustentar uma família.
“Fui muito infeliz na forma que editei o vídeo e postei tirada de contexto. Então, peço desculpas”, explicou ela para reafirmar que não teve a intenção de desmerecer ninguém. Ela é fruto do relacionamento de Renato Aragão com Lílian Taranto.