Notícias
Filha tira a vida da própria mãe em SC e neto presencia toda cena: ‘Saiu gritando na rua’

O assassinato da mãe pela própria filha foi presenciado pelo neto que saiu correndo nas ruas. A situação é triste e chama atenção.
Na região de Santa Catarina, em Ascurra, ocorreu o assassinato de uma mulher de 61 anos que foi morta pela sua própria filha. A situação deixou a comunidade local em estado de choque.
Além disso, o caso é agravado pelo fato do neto da vítima, um adolescente de apenas 17 anos de idade, ter presenciado toda a cena. “Quem chamou a polícia foi o filho. Ele saiu gritando na rua, os vizinhos chamaram a polícia“, chegou a ser dito.
A fala é do delegado Antônio Godoi, responsável por investigar o caso, ele contou que o jovem testemunhou o momento em que a mãe esfaqueou a sua avó, e desesperado, ele saiu gritando pelas ruas.
O crime ocorreu nesta última terça-feira, dia 21 de maio, e foi descrito pelas autoridades como um ato sorrateiro, em que a vítima não teve chances de se defender, pois foi pega de surpresa, enquanto estava mexendo no celular.
A mulher foi atingida em seu pescoço durante um momento de distração. E apesar dos esforços que foram feitos para tentar salvar a sua vida, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.
Video (CLIQUE AQUI)
A suspeita do crime, uma mulher de 36 anos de idade, foi detida em flagrante. O delegado Godoi acabou expondo o motivo do crime, dizendo que teria sido a perda da guarda de um dos filhos da suspeita.
A filha matou a própria mãe por acreditar que ela era a responsável por ter feito com que ela perdesse a guarda dos filhos. A suspeita, é mãe de quatro filhos, e tinha perdido a guarda do adolescente para a avó.
Outros dois filhos teriam sido adotados por outra família. Além disso, recentemente, ela teria perdido a guarda de mais uma criança de 4 anos de idade.
O delegado informou que a filha ameaçava a mãe de morte de forma constante, o que levou a família a instalar uma câmera de vigilância e a vítima a registrar boletins de ocorrência. O crime abalou a muitos.
