Notícias
Filho invade júri em PE e dispara contra réu acusado de ter tirado a vida de seu pai em 2012

O filho invadiu o local e atirou contra o homem que estava sendo julgado pelo crime de ter tirado a vida de seu pai. Mais detalhes foram expostos.
Um homem foi preso após ter atirado várias vezes contra um júri, na região de São José do Belmonte, em Pernambuco, nesta última quinta-feira, dia 29 de novembro. O caso teria ocorrido durante o período da manhã.
O suspeito teria entrado no local armado e disparado contra Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura. A vítima sendo julgada pelo homicídio do pai do atirador, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades.
Outras pessoas estavam no fórum, como testemunhas, jurados, advogados e juízes. Contudo, ninguém fora o homem baleado, ficou ferido.
O suspeito dos disparos ainda tentou fugir após ter cometido o crime, mas acabou sendo capturado e preso pelas autoridades. Ele foi atuaudo em flagrante.
O responsável pelos disparos foi identificado pelo nome de Cristiano Alves Tetro. Além dele, a Polícia também apreendeu um revólver. Em relação a vítima, primeiramente, ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Posteriomente, o homem foi transferido para o Hospital de São José de Belmonte. Após essa situação, ele permanece sob os cuidados médicos e está em observação. Não foram divulgadas maiores informações sobre o seu atual estado de saúde.
O pai do atirador morreu em meados de 2012, após ter sido atingido por disparos de arma de fogo. A briga entre os dois homens teria começado após uma acusação de roubo de um burro.
O caso continua a ser investigado pelas autoridades e mais detalhes devem ser fornecidos em breve.
