Famosos
Filhos de Zagallo confirmam disputa pela herança em nota: ‘legítimos direitos’

Zagallo deixou quatro filhos, que agora disputam na Justiça.
Nessa semana, o assunto em torno da herança de Zagallo ganhou força nas redes sociais, mas também na imprensa. Circula a informação de que a disputa pela herança teria gerado uma crise entre filhos de Zagallo.
O lendário ex-jogador e técnico faleceu no último dia 5 de janeiro, mas o patrimônio deixado por ele acabou gerando crise entre filhos. Segundo Leo Dias, a leitura do testamento foi feita ainda no dia 10, antes mesmo da missa de Sétimo Dia.
Ainda segundo o colunista, quem deu início aos trâmites legais foi Mario César, um dos filhos de Zagallo. Acontece que Mario César é também o único beneficiário previsto no documento.
Zagallo, no entanto, teve ainda mais três filhos: Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina. Zagallo, ainda segundo Leo Dias, teria deixado documentação assinada, ainda em vida, apontando o caçula como principal herdeiro, citando “sua própria vontade”.
Ainda segundo o colunista, Mario teria impedido os irmãos de visitar Zagallo e ainda teria se colocado como principal gestor do patrimônio do famoso, embolsando ainda o dinheiro da venda de um imóvel milionário.
Em nota, os advogados dos demais filhos confirmam a abertura de uma ação para melhor apurar a herança de Zagallo. A nota também detalha comportamentos de Mario César que seriam questionáveis.
“Diante dessas circunstâncias, os herdeiros estão atualmente buscando a tutela do judiciário para resguardar e assegurar seus legítimos direitos perante essa situação delicada“, diz a nota.
