Famosos
Flora, filha de Arlindo Cruz com Bibi Cruz, rasga o verbo ao dar sua opinião sobre namoro de sua mãe

A semana tem sido de muita tensão e polêmicas para a família do cantor sambista Arlindo Cruz após a empresária Babi Cruz assumir novo namoro publicamente.
Com tamanha repercussão em volta do caso, a filha de Arlindo Cruz com Babi Cruz decidiu fazer uso de sua rede social para falar das polêmicas que estão perseguindo sua mãe após a matriarca anunciar um novo romance.
Em apoio à sua mãe, Flora abriu o coração e deixou seu recado na mensagem publicada em sua rede social, onde Flora pediu que as críticas tivessem um fim e afirmou que é preciso dar novos passos, seguir em frente sempre.
“É isso. Sem mais. Vamos pra frente, e, como sempre, com muito amor”.
Babi já havia divulgado uma nota oficial em suas redes sociais onde diz que a prioridade de sua vida é a saúde do cantor Arlindo Cruz e que isso jamais mudará.
Na mesma declaração, Babi não cita seu novo affair e deixa bem claro que sua família estará sempre em primeiro plano.
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, se defende após namoro:
“Não posso admitir ser vista como vilã, pois não desrespeitei a imagem de Arlindo.
Quando ficou claro que não voltaríamos a ter relação homem-mulher, isso passou a ser possibilidade, por eu ser uma mulher cheia de vida”. pic.twitter.com/uIBNemKNjs— PAN (@forumpandlr) February 28, 2023
O comunicado ainda diz em um dos trechos que o assunto de sua vida íntima é de total particularidade sua e que se sentiu na obrigação de esclarecer algumas coisas.
“A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e em especial a minha família”.
O novo namorado é André Caetano, dono de uma pizzaria na Rocinha, no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram durante as eleições de 2022, quando Babi se candidatou a deputada estadual.
