Famosos
Foi isso que Otávio Mesquita disse ao se defender da acusação feita por Juliana Oliveira

Após Juliana Oliveira divulgar detalhes de sua denúncia de estupro contra Otávio Mesquita, referente a um episódio de 2016 no programa The Noite do SBT, o apresentador voltou a falar sobre o assunto nesta terça-feira (15). Em entrevista à Quem, Mesquita afirmou que o ocorrido foi apenas uma brincadeira combinada com a humorista.
Ele explicou que, na época, todos se divertiram e que nunca houve problemas entre eles, inclusive nos bastidores. Como prova de que nada de errado aconteceu, ele mencionou que sua ex-esposa e seu filho estavam presentes em seu camarim no dia da gravação.
Otávio Mesquita acredita que Juliana foi influenciada
Otávio Mesquita expressou seu aborrecimento inicial com a situação, questionando a razão pela qual uma pessoa como ele seria alvo de uma acusação dez anos depois do ocorrido. Ele também relatou ter ficado bastante preocupado com a denúncia e levantou a possibilidade de Juliana Oliveira ter sido influenciada por terceiros.
Processo contra Juliana Oliveira
Mesquita também ressaltou que Juliana não manifestou nenhuma queixa sobre o ocorrido na época. Ele mencionou que, apesar de se sentir prejudicado, precisou iniciar um processo por danos morais para se defender. O apresentador destacou o aumento de seus seguidores no Instagram e o apoio que tem recebido de diversas celebridades.
Ele lamentou a situação que Juliana pode vir a enfrentar, reiterando que jamais cometeria um estupro. Mesquita, com 65 anos e 40 anos de carreira na televisão, afirmou nunca ter enfrentado processos judiciais e sempre ter prezado pelo respeito e bom humor em suas relações.
“Se ela não tivesse gostado, teria pedido para não colocar a imagem no ar. Como vou fazer uma brincadeira dessa se minha ex-mulher e meu filho estavam lá? Tenho pena dela, apesar do que ela fez, porque ela será prejudicada. Fez por ser manipulada por alguém”, disparou Otávio.
