Reality Show
Fontes relatam como têm sido os dias de Pedro, ex-“BBB26”, após internação
Após acontecimentos no “BBB26”, Pedro Henrique foi internado em clínica psiquiátrica no interior do Paraná
Pouco mais de duas semanas se passaram desde os acontecimentos que levaram Pedro Espíndola a desistir do “BBB26”. Na semana seguinte à saída do programa, o ex-brother acabou internado em uma clínica psiquiátrica na cidade de Piraquara, no interior do Paraná. O Portal LeoDias conversou com pessoas que acompanham a internação do ex-participante do programa da Globo como têm sido os dias do vendedor ambulante na instituição de saúde mental.
Segundo o que foi relatado por fontes, Pedro tem se mostrado “agitado e ansioso” e tem comentado com internos a vontade de deixar a clínica. Na última visita que teve com parentes, o ex-BBB manifestou o interesse de deixar o local. Apesar da vontade manifestada de deixar a clínica, não há relatos de mal comportamento por parte de Pedro.
Veja as fotos
O fato foi confirmado pela equipe de defesa de Pedro Espíndola, em contato com a reportagem do Portal LeoDias.
Pedro Henrique Espíndola está internado no Hospital San Julian, conhecido por ser referência no tratamento de dependentes químicos e transtornos mentais em fases graves e agudas.
O ex-participante do “BBB26” deixou o programa minutos depois de ser acusado de cometer importunação sexual contra Jordana Morais. O ex-brother teria forçado um beijo com a sister quando os dois foram à dispensa para pegar um equipamento para cabelo.
Em imagens divulgadas pela Globo, Pedro Henrique é visto se jogando contra Jordana. Após deixar o programa, em relato divulgado pela emissora, Pedro confirmou que tentou beijar a sister à força. O ex-brother é investigado pela polícia por crime de importunação sexual.




