Connect with us

Famosos

Funcionária de Virginia Fonseca é espancada em shopping; vídeo

Funcionaria de Virginia Fonseca e espancada em shopping video.webp

Uma vendedora de um quiosque da WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, sofreu uma violenta agressão com socos e chutes em um shopping no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu no domingo, dia 2 de novembro.

Após ser agredida por três mulheres na capital carioca, a funcionária da loja chegou a desmaiar. Testemunhas afirmaram que a briga generalizada teve início quando as clientes expressaram descontentamento com a demora no atendimento. Pessoas que estavam passando pelo local gravaram a cena da briga.

O incidente violento ocorreu no domingo passado (2/11), em um shopping localizado no bairro Cachambi, na zona norte do Rio. As gravações mostram claramente que a vendedora foi agredida com socos e chutes, ficando totalmente desprotegida. A vítima apresentou inchaço e hematomas no olho em decorrência dos golpes.

Informações da Record

De acordo com informações da Record, que teve acesso às imagens, a agressão teria sido cometida por três clientes que ficaram descontentes com o atendimento no quiosque. Segundo relatos, o quiosque estava movimentado, e as atendentes organizaram uma fila para gerenciar o fluxo de serviço. Contudo, uma das mulheres iniciou o tumulto ao alegar que alguém a teria ultrapassado na fila.

A gravação revela o momento em que uma das mulheres desfere socos no rosto da funcionária, enquanto outra a atinge com um chute na cabeça, levando a vítima a desmaiar. Uma das agressoras estava com um bebê, e até mesmo uma criança se envolveu na confusão. A vendedora recebeu atendimento de paramédicos enquanto estava caída no chão do corredor do shopping.

As três mulheres envolvidas na agressão foram conduzidas à delegacia, prestaram depoimento e, subsequentemente, foram postas em liberdade. A vendedora, por sua vez, foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar o exame de corpo de delito e também registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial para determinar quais acusações criminais serão imputadas às três agressoras.

À Record, a empresa declarou, em nota, que está “prestando assistência jurídica à vítima.”

@recordrio.oficial

Uma funcionária de um quiosque de cosméticos no Norte Shopping, na zona norte do Rio, foi violentamente agredida por três mulheres insatisfeitas com o atendimento. Testemunhas registraram o momento em que uma das agressoras segurava um bebê no colo, enquanto uma menina também participava da confusão. Um homem ainda tentou intervir, mas as agressões continuaram, deixando a vítima desacordada. Ela recebeu atendimento no local, e o caso está sendo investigado pela delegacia do Méier. As suspeitas prestaram depoimento e foram liberadas. O shopping informou que colabora com as autoridades, e a empresa do quiosque oferece assistência jurídica à funcionária. 📣 O que você acha dessa situação? Comente aqui embaixo e participe da conversa! 📍Compartilhe pra que mais pessoas fiquem por dentro do assunto! 📲 Siga @recordrio e acompanhe as principais notícias do dia! 👉 Leia mais em R7.com/Rio ou assista à matéria completa no nosso canal do YouTube. #RecordRio #BalançoGeralRJ #CidadeAlertaRJ #RJnoAr #NotíciasRJ

♬ som original – recordrio.oficial

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com