Quem acompanhou o programa de Ana Maria Braga na última terça 21 viu que a apresentadora relatou uma situação preocupante que aconteceu com uma de suas funcionárias que precisou deixar a emissora de ambulância após ser socorrida no local.
Tudo aconteceu por conta de uma fruta popularmente conhecida como ‘fruta do milagre’. Apesar do nome e sua forma física visualmente atrativa, na verdade o alimento foi o responsável por levar uma das funcionárias de Ana Maria Braga para o hospital às pressas.
Lígia Bedini é assistente de direção do programa e decidiu provar a fruta. Momentos depois ela teve uma reação alérgica gravíssima conforme relatou Ana muito preocupada com a situação. Ela foi socorrida e levada para o hospital com a glote fechada deviso a reação.
Apesar do susto, tudo ficou bem. Nesta quarta 22 Ana Mmaria cedeu espaço para que Lígia descrevesse em alguns minutos do ao vivo sobre a situação desesperadora que viveu. A assistente deu detalhes de como aconteceu e o que sentiu no momento em que percebeu que não estava bem.
“Eu chupei o bagaço e mordi o caroço. Quando eu mordi o caroço, eu senti um gosto muito amargo. Eu cuspi. Não contente, eu falei: ‘Vou provar o bagaço’. E provei outra. E eu comecei a falar: ‘estou me sentindo mal’. Fechou a glote, uma sensação horrorosa. Eu fui para a ambulância e fui para o hospital”, disse Lígia.
Os alertas sobre os perigos que a fruta pode oferecer foram emitidos por Ana no dia do ocorrido e também nesta quarta seguido do relato de Lígia. Com a foto da frutinha, a legenda da imagem alertava que era necesário ter cuidado com seu consumo pelo risco de reação alérgica.