Reality Show
Funcionário de “A Fazenda 17” é demitido pela Record após xingamento vazado
A emissora confirmou a demissão do colaborador responsável pelos comentários inapropriados, após o vazamento do áudio com ofensas durante o programa
Eita! A Record demitiu um colaborador que fez comentários homofóbicos, vazados no RecordPlus, durante uma briga entre Créo Kellab e Fabiano Moraes em “A Fazenda 17”. O áudio mostrou membros da equipe rindo da discussão, que ocorreu na última terça-feira (25/11), e usando insultos ofensivos enquanto o barraco acontecia.
A emissora confirmou o desligamento do funcionário ao Notícias da TV: “Foi um câmera que estava no estúdio. Ele foi demitido”. O vazamento ocorreu após a agressão exibida ao vivo na TV aberta ontem. No momento em que Maria Caporusso foi eliminada na roça suspensa, Créo e Fabiano tretavam calorosamente.
Veja as fotos
O streaming RecordPlus não mostrou a hora do soco e manteve o áudio dos bastidores aberto por alguns segundos, tempo para que declarações inapropriadas fossem escutadas por todo o Brasil. Em um dos trechos mais criticados nas redes sociais, a voz dizia: “Arrebenta ele! Arrebenta! Ah, bichona”. A expressão foi apontada pela web como homofóbica.
Outro trecho exibiu membros da equipe comemorando o que seria a expulsão de Créo: “Opa! O Créo se f*deu! Ah, Créo, faz isso não. E foi ao vivo! Foi ao vivo!”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

