Reality Show
Gaby Spanic repudia Fernando Sampaio e se recusa a receber presente: “Não quero nada que venha desse senhor”
Ao que parece, Gaby Spanic está contando os dias para encerrar seu contrato com a Record e se ver livre dos compromissos com o elenco, principalmente no que diz a respeito de Fernando Sampaio. No especial Inimigo Secreto realizado pelo Link Podcast, nesta quarta-feira (17/12), a atriz venezuelana foi taxativa ao se recusar a receber um presente das mãos do ex-colega de confinamento.
“Não quero nada que venha desse senhor. Desejo o melhor, mas não quero nem sua palavra, nem seus cumprimentos, nem a sua energia, absolutamente nada. Por gentileza, com respeito a mim, por favor. Uma pessoa que passou dias me difamando nas redes sociais…Existem tipos de pessoas, e pessoas chiques e elegantes, como eu”, comentou Spanic, visivelmente incomodada.
Revoltado com a recusa, Fernando trouxe à tona um caso de bastidor envolvendo a atriz e uma ex-funcionária. Gaby prometeu processá-lo por difamação.