Famosos
Gato Preto foi denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica contra Bia Miranda
Os dois chegaram a reatar depois da denúncia.
Um dia depois de ser preso por provocar um acidente de trânsito em São Paulo, o influenciador Gato Preto já tem outro problema criminal com o qual se preocupar. Isso porque, nesta quinta-feira (21/08), veio à tona uma nova denúncia.
Samuel Sant’Anna, conhecido na web como Gato Preto, foi denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica. A denúncia vem na esteira de uma investigação da polícia, iniciada após boletim de ocorrência registrado por Bia Miranda.
A denúncia foi registrada por Bia Miranda anda em junho, depois do suposto episódio de agressão ocorrido em um hotel, onde ambos estavam hospedados. Segundo apurou o portal Contigo, o Ministério Público ofereceu denúncia ainda no dia 30 de junho.
Na ocasião, Bia também denunciou o caso nas redes sociais e mostrou fotos de hematomas. A jovem afirmou ter sido agredida com chutes nas costelas, soco no rosto e até uma tentativa de enforcamento.
Bia fez exame de corpo delito no Instituto Médico Legal e o laudo concluiu a existência de lesões corporais leves. A denúncia do Ministério Público ainda não foi avaliada por um juiz, que pode acata-la ou não. Se a denúncia for aceita, o influenciador pode se tornar réu por violência doméstica.
Gato Preto causou acidente e foi preso por fugir do local sem prestar socorro
O influenciador segue acumulando problemas com a Justiça, e com a polícia. Dias depois de ser preso em um inquérito que investiga plataformas ilegais de apostas online, Gato Preto foi preso por provocar um acidente de trânsito em São Paulo.
As vítimas são um pai e filho (menor de idade). A criança sofreu um ferimento delicado no rosto e pode precisar de cirurgia após fraturar o maxilar. Gato Preto, que dirigia uma Porsche avaliada em mais de R$1 milhão, fugiu do local.