Connect with us

Entretenimento

Gil do Vigor é promovido na Globo e já assumirá lugar de Ana Maria Braga no Mais Você

Gil do Vigor e promovido na Globo e ja assumira

O ex-participante do Big Brother Brasil e economista Gil do Vigor assumirá uma nova função no programa Mais Você, da TV Globo. Após atuar como comentarista de finanças e, posteriormente, de celebridades e novelas, Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, terá a experiência de apresentador substituto.

Gil comandará a atração ao lado de Talitha Morete, substituindo Ana Maria Braga nesta quarta-feira, 9 de julho. A mudança ocorre devido à ausência de Ana Maria Braga, que participará de um evento no Rio de Janeiro. A apresentadora informou que receberá um prêmio especial do Jornal O Globo na categoria TV, em celebração aos 100 anos do veículo. “Quero contar, com bastante orgulho, que hoje à noite eu vou receber um prêmio muito especial, do Jornal O Globo, na categoria TV. E ele chega em um momento em que O Globo celebra 100 anos de existência, é um marco, e para mim é uma honra receber a indicação”, declarou Ana Maria Braga. A solenidade, que acontecerá no Rio de Janeiro, impedirá seu retorno a São Paulo a tempo para o programa da manhã seguinte.

A nova oportunidade

Ana Maria Braga explicou a escolha dos substitutos: “A missão vai ficar com a Talitha Morete e o Gil do Vigor porque o Fabricio está de férias e, na quinta-feira, eu estou de volta”. A notícia foi recebida com entusiasmo por Gil do Vigor, que celebrou a promoção em suas redes sociais. “SIM! Vou APRESENTAR o Mais Você amanhã ao lado da minha amiga Talitha Morete e vamos vigorar! Ana, te amo e muito obrigado por essa oportunidade. Amanhã estejam lá, hein! E quinta a Ana tá de volta”, afirmou ele.

Rotina e compromissos

Gil do Vigor, que atualmente cursa mestrado em economia nos Estados Unidos, mantém uma rotina de viagens frequentes para cumprir seus compromissos com a Rede Globo. Em suas redes sociais, onde compartilha momentos de sua vida com mais de 14 milhões de seguidores, ele esclareceu uma dúvida comum dos fãs sobre os custos de suas passagens.

Questionado se a emissora arca com as despesas de suas viagens para Chicago ou Califórnia, ele respondeu: “Não, minha gente. Como é algo pessoal, eu que lute”. A participação de Gil do Vigor no Mais Você representa mais um passo em sua trajetória na televisão brasileira, conciliando sua carreira acadêmica com as oportunidades no entretenimento.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com