Connect with us

Famosos

Gracyanne Barbosa surpreende com resposta sobre “trisal” com Viviane Araujo e Belo

Gracyanne Barbosa surpreende com resposta sobre trisal com Viviane Araujo

Gracyanne Barbosa protagonizou um daqueles momentos irresistíveis que só acontecem na Cidade do Samba. Durante uma entrevista com o repórter e comediante Pahby, no último sábado (6/12), a musa acabou sendo surpreendida ao vivo no Rio. O assunto, claro, era explosivo: Viviane Araujo em “Três Graças” ao lado de Belo, seu ex-marido. O comunicador não perdeu a chance de provocar e quis saber se Gra toparia contracenar com o ex-esposo. E aí veio a pérola: sem papas na língua, a ex-BBB insinuou que, se fosse com os dois, “rolava até um trisal”.

“Vou fazer uma pergunta aqui, e é uma pergunta mais sacaninha, tá?”, disparou Pahby. Gracyanne respondeu: “Ai, eu adoro uma sacanagem (risos)”. O jornalista devolveu: “Quem não gosta, né? A Viviane vai entrar agora em ‘Três Graças’ com o Belo. Você toparia fazer um personagem voltando a contracenar com o ex?”. Foi quando Barbosa finalizou, pegando todos de surpresa: “Eu já pensei… ele falou de sacanagem e eu pensei em um trisal”. O correspondente da TV Mais Carnaval brincou: “Mas seria um trisal babadeiro”.

Veja as fotos

Leia Também

Bateu de frente! João Vicente desmente Gracyanne e questiona influenciadora em mensagem

Famosos

Bateu de frente! João Vicente desmente Gracyanne e questiona influenciadora em mensagem

Tainá Militão “monitora” o marido, Éder Militão, por videochamada durante viagem ao Rio

Famosos

Tainá Militão “monitora” o marido, Éder Militão, por videochamada durante viagem ao Rio

Bruna Marquezine faz pedido especial a Romulo Estrela: “Tira a camisa, por favor”

Famosos

Bruna Marquezine faz pedido especial a Romulo Estrela: “Tira a camisa, por favor”

“Dark Horse”: vazam primeiras imagens do filme sobre Jair Bolsonaro; saiba bastidores

Notícias

“Dark Horse”: vazam primeiras imagens do filme sobre Jair Bolsonaro; saiba bastidores

A ex-participante da “Dança dos Famosos”, sob o comando de Luciano Huck, finalizou: “Que babado, hein!”. A ex-Tchakabum roubou a cena na noite de evento. Apesar de estar em recuperação, com a perna engessada e usando tênis, a modelo não deixou de marcar presença. A artista participou do mini desfile da União da Ilha do Governador, encantando a todos. Sua determinação e alegria chamaram a atenção do público. A participação de Gra transformou o momento em um dos mais memoráveis da noite.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com