Famosos
Grávida de 7 meses, ex-mulher de Pedro confessa medo do contato dele com a filha após caso de assédio
Rayne confirmou que não vai mais ter contato com o ex.
Nesta segunda-feira (19/01), em entrevista ao “Melhor da Tarde”, da TV Band, Rayne Luiza abriu o coração sobre a relação com Pedro Espíndola. A jovem, de 20 anos, confirmou que não quer mais ter contato com o então marido.
Rayne esta grávida de 7 meses e explicou que não pretende voltar a ter contato com o ex-brother, mas confessou que tem medo em relação ao contato dele com a filha, Aurora. A jovem admitiu ter se assustado com a postura do então marido no BBB26, especialmente o caso de importunação sexual.
“O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela”, afirmou. Rayne revelou que Pedro já tinha comportamentos instáveis, mesmo antes do reality, mas que ela “colocava na conta” da imaturidade.
Após a saída do BBB26, Rayne confirmou que foi procurada pela madrasta de Pedro, mas contou que não quis saber detalhes sobre o estado de saúde do ex-parceiro. “Eu não procurei me aprofundar nisso, pois quero priorizar minha saúde mental. Alguns familiares dele me mandaram mensagens, mas eu optei por não responder”, disse.
Sobre o comportamento de Pedro dentro do reality, Rayne explicou que ele tinha “surtos” antes do programa, mas que ela não saberia dizer se ele estava fingindo ou se realmente estava surtado no programa.
“Não era nesse nível [que aconteceu no BBB], mas ele mudava o humor, ele falava que era bipolar, uma hora estava tranquilo e do nada estourava”, disse sobre o convívio com Pedro.
Ainda sobre o comportamento e personalidade de Pedro, Rayne afirmou que o vendedor “mente bastante” e que o relacionamento já estava em crise há algum tempo, mas que acabou resistindo por conta da gravidez, especialmente porque ela dependia dele financeiramente.