Famosos
Gustavo Mioto se pronuncia após polêmica por proibição de celulares em show: ‘é uma mentira’
Cantor explicou notícia que viralizou nas redes.
Ao longo dos últimos dias, em especial a última quarta-feira (21/08), o nome do cantor Gustavo Mioto esteve em alta nas redes sociais. O motivo disso é a notícia de que o cantor baniria celulares de seus shows.
A história ganhou força nas redes sociais após um comunicado, que foi interpretado de uma maneira que rendeu críticas. Segundo o que circulava na web, o cantor teria decidido não permitir que os fãs usassem seus telefones nos shows.
Depois de muito bafafá e especulações nas redes, o cantor decidiu se pronunciar e explicar o assunto. Mioto explicou que não vai banir celulares de seus shows, mas que pede ao público para guardar o telefone em alguns momentos.
Segundo o cantor, o pedido é feito durante shows de sua turnê especial, realizada em locais fechados. Mioto deixou claro que não existe qualquer tipo de restrição durante suas apresentações.
O cantor esclareceu que os shows realizados em eventos, contratos de prefeitura ou produções privadas, não tem qualquer tipo de restrição. Já os shows da turnê “Inconfundível”, em determinado momento, ele pede ao público que guarde o celular, mas sem nenhum tipo de obrigação.
“Eu queria que fosse um momento íntimo nosso, só de quem está ali, de olhar, de sentir. É claro que no final do show, na última música, os celulares serão liberados, mas até lá vamos fiscalizar para que ninguém filme ou use o telefone. A ideia é que a pessoa tenha uma hora e quarenta e cinco, duas horas, fora do mundo, para se desligar de tudo”, explicou.
https://www.instagram.com/p/DNn66ZDRHkh/
O assunto não é inédito, visto que outros cantores já enfrentaram o mesmo tipo de críticas quando tentaram algo parecido. Entre os fãs, a iniciativa divide bastante as opiniões.