Notícias
homem filma o próprio homicídio ao tentar separar briga em porta de casa noturna

Gravação flagrou momento em que homem é atingido.
Um caso comovente aconteceu em São Paulo e resultou na morte de um homem, de 37 anos. Waldir Júnior foi morto a tiros enquanto tentava apartar uma briga e, lamentavelmente, filmou sua própria morte.
Segundo as informações sobre o caso, Waldir deixava uma casa noturna em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo, quando se deparou com uma briga e resolveu tentar ajudar para apartar os envolvidos.
De acordo com apuração da TV Record, Waldir estava acompanhado da esposa e de um casal de amigos. Ao ver a briga, ele se aproximou para tentar apartar, mas acabou entrando em atrito com um dos homens envolvidos na briga.
Segundo a apuração, Waldir recuou da situação e foi até seu carro a fim de filmar a discussão. Foi neste momento que o homem começou a disparar. O vídeo não flagra a cena exatamente, mas mostra o desespero dos envolvidos e o número de disparos.
Ainda é possível ouvir no vídeo enquanto Waldir diz que foi baleado. A voz de um amigo afirma que o tiro pegou no peito, enquanto também é possível ouvir os gritos de desespero da esposa.
Ao vivo no #BalançoGeral: motorista tenta separar briga e é morto a tiros
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/D4EGtk0IiS
— Balanço Geral (@balancogeral) April 8, 2024
Waldir foi sepultado em Taboão da Serra. De acordo com a reportagem, o homem era conhecido como Juninho e tinha cinco filhos, além de deixar também a esposa. O caso esta sendo investigado pela Delegacia Central de Embu das Artes.
De acordo com informações das autoridades, testemunhas devem ser ouvidas e o video deve ser analisado durante o inquérito que apura o crime.
