Notícias
Homem preso por abusar das quatro filhas, e engravidar uma delas, dizia antes dos crimes: ‘Olhe para o céu’

Criminoso foi preso após ser denunciado pela mãe das vítimas.
Um homem foi preso em Mataraca, no Litoral Norte da Paraíba, acusado de estuprar quatro filhas. O caso já vinha sendo investigado desde o ano de 2022, quando a mãe das vítimas procurou a polícia para fazer a denúncia.
O delegado a frente do caso, Sylvio Rabello, contou que familiares deram detalhes do que teriam testemunhado. O homem, segundo os relatos, mandava que as filhas “olhassem para o céu”, antes de cometer os abusos.
As vítimas tem idades entre 14 e 23 anos, sendo todas filhas do criminoso. Uma das jovens, inclusive, chegou a engravidar do abusador. A polícia não deu maiores informações sobre a identidade do criminoso.
Por envolver pelo menos uma menor de idade, a identidade das vítimas deve ser preservada. A mãe descobriu os crimes e denunciou em 2022. Desde então, a polícia vinha investigando o caso.
O inquérito foi encerrado neste ano e a Justiça expediu ordem de prisão, que foi cumprida nesta semana. O homem foi conduzido à um presídio na região do Vale do Mamanguape, onde deve permanecer nas novas fases do processo.
O crime ocorreu por um período não esclarecido pela polícia, mas que pode ter sido de anos. Até onde se sabe do processo, a mãe e outros familiares não responderam criminalmente já que teriam denunciado.
Não foi esclarecido se a gravidez resultante do estupro foi levada ao fim, ou se a vítima teve acesso ao aborto legal, conforme previsto pela lei.
