Famosos
Humorista do programa The Noite, com Danilo Gentili, morre aos 62 anos

O público que acompanha o programa “The Noite, com Danilo Gentili” foi pego de surpresa com uma triste notícia neste sábado (10). Figura ilustre do quadro “Roda Solta”, o humorista Jailson da Silva, o Madruguinha do Brasil, morreu aos 62 anos, vítima de um infarto fulminante.
A informação foi confirmada através do perfil oficial do humorista no Instagram, e também pela equipe de assessoria do programa exibido pelo SBT. Madruguinha era participante fixo do quadro que ganhou notoriedade na atração comandada por Danilo Gentili, e tinha enorme prestígio com os outros participantes e querido pelo público.
“Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe”, disse o perfil oficial do programa “The Noite”
Amigo detalha problema de saúde
Na mesma publicação feita pelo programa, um amigo de Madruguinha do Brasil, o DJ Bomba, revelou que o humorista foi encaminhado para o hospital sentindo fortes dores na região da barriga, foi medicado, mas foi vítima de três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu no início de madrugada deste sábado (10).
Integrantes do “The Noite” e fãs do humorista se manifestaram nas redes sociais, lamentando a notícia sobre o óbito. Madruguinha era uma das figuras mais carismáticas e participativas do quadro “Roda Solta”, que se tornou frequente na grade da atração comandada por Danilo Gentili.
Alerta recente
Curiosamente, Madruguinha do Brasil foi alertado recentemente uma das edições do “Roda Solta” sobre possíveis problemas cardíacos, pelo fato dele ser fumante e consumir bebidas alcoólicas. Na oportunidade, um médico especialista na área, deu conselhos ao humorista, citando os riscos que ele corria, pela vida não regrada.
De acordo com dados divulgados em maio do ano passado, 443 pessoas morrem por dia no Brasil sob consequências do tabagismo. Na escala global, segundo dados da Organização Mundial da Saúde, a OMS, 8 milhões de pessoas morrem por ano vítimas do cigarro e derivados.
