Notícias
ídolo do Corinthians acumula dívidas e perícia encontrou arma em seu carro

Mais detalhes sobre o sequestro do ex-atleta foram expostos e chamam atenção por conta de seu conteúdo.
Neste último domingo, dia 17 de dezembro, ocorreu o sequestro e desaparecimento do famoso jogador de futebol, Marcelinho Carioca. Ele foi sequestrado após ter ido a um show de Thiaguinho, ocorrido na Neo Química Arena, no estádio do Corinthians, em São Paulo.
E segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o ex-atacante, de 51 anos de idade, teve seus bens bloqueados pela Justiça em abril deste ano devido a uma dívida com o Hospital Sírio-Libânes que ultrapassa os valores de 143 mil. A dívida está relacionada a um atendimento médico para sua mãe, Sueli Pereira da Silva.
Diante do caso, o juiz Vitor Gambassi Pereira, determinou a apreensão e o bloqueio do passaporte e da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do atleta. Agora, a polícia de São Paulo está investigando mais informações diante de seu sequestro.
De acordo com as informações iniciais divulgadas, dois suspeitos foram presos na região em que foi encontrado o veículo de Marcelinho, abandonado em Itaquaquecetuba. A perícia identificou uma arma dentro do veículo.
O ex-atleta teve uma carreira de destaque no futebol, atuando em diversos times brasileiros. Contudo, foi no Corinthians que se destacou, chegando a ganhar vários campeonatos e sendo considerado o quinto maior artilheiro do clube.
A situação atual está deixando muitos fãs do ex-atleta preocupados e a grande maioria preza pela segurança e integridade de Marcelinho. Com isso, mais informações diante do ocorrido devem ser divulgadas em breve.
