Uma tragédia chocou a internet, após a influenciadora digital Theresa Cachuela, de 33 anos ter sido brutalmente assassinada a tiros pelo ex-marido, Jason Cachuela, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de dezembro.
A terrível situação teve como cenário um estacionamento, onde Theresa foi alvejada na cabeça na frente de sua filha pequena, com idade entre 6 e 8 anos, de acordo com canais de comunicação.
A criança testemunhou o ato brutal, relatando que Jason disparou contra sua mãe antes de cometer suicídio. A polícia está investigando o caso como homicídio seguido de suicídio.
“Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento. Sabemos que houve um pedido de proteção que foi cumprida contra ele”, declarou a tenente Deena Thoemmes, diante do caso.
Com quase 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde compartilhava produtos de beleza, Theresa era também empresária e mãe de três filhos. Sua morte deixa uma grande tristeza na comunidade e muitos estão enviando mensagens de condolências para os seus familiares.
Infelizmente, se trata de mais um caso de violência doméstica, em que a vítima foi morta por um ex-companheiro. O caso aconteceu na região do Havaí e levanta questões sobre a importância de abordar o tema da violência praticada por pessoas próximas e dentro de casa.
Neste momento, a filha de Theresa deve ser acolhida e provavelmente terá que passar por atendimento psicológico e psiquiátrico após ter se deparado com a triste cena.