Uma influenciadora jovem, de apenas 28 anos de idade, identificada pelo nome de Lisney Juliana Gómez, mais conhecida apenas como Yaya Gómes, foi encontrada sem vida dentro de sua casa. O crime aconteceu dois dias após sua mudança para uma nova residência.
E o principal suspeito de ter cometido todo o crime é o ex-namorado da vítima, identificado pelo nome Mario Bastidas. Ele confessou o crime para as autoridades.
Vizinhos chegaram a declarar que Bastidas visitou Yaya Gómez um dia antes de sua morte, e durante o encontro, ouviram gritos e pancadas provenientes do apartamento, algo que os assustou e causou preocupação.
Após ter cometido o crime curel, o suspeito chegou a fugir, mas depois se entregou para às autoridades policiais, admitindo que esfaqueou e estrangulou a influenciadora. O caso deixou a comunidade chocada.
Toda a situação destaca a gravidade da violência contra as mulheres, exigindo uma reflexão sobre a necessidade de medidas eficazes para prevenir e combater casos de feminicídio e violência doméstica.
A sociedade, mais uma vez, se confronta com a urgência de enfrentar e reverter essas tragédias. A morte da influenciadora deixou muitos fãs entristecidos agora que não irão mais se deparar com atualizações feitas pela famosa.
Muitos estão lamentando o caso e desejando que Yaya consiga descansar em paz. Uma boa parte também deseja conforto aos familiares e aos amigos que enfrentam a notícia de seu falecimento tão precoce. Ela gostava de postar vídeos dançando.