Reality Show
Íris Stefanelli pede retorno de Diego Alemão ao “BBB” e apoia revanche com Cowboy
Íris Stefanelli pede o retorno de Diego Alemão ao “BBB” após o campeão de 2007 sugerir uma revanche com Alberto Cowboy
Íris Stefanelli, a Siri, também entrou no coro pelo retorno de Diego Alemão ao “Big Brother Brasil 26”. Após o campeão da edição de 2007 sugerir uma revanche com o rival Alberto Cowboy, que está confinado na Casa Mais Vigiada do Brasil novamente, a modelo usou as redes sociais para pedir a volta do ex-namorado ao confinamento.
Em um vídeo de Alemão, Íris, que ficou conhecida como Siri na época, foi direta: “Põe o alemão”, escreveu nos comentários. Diego agradeceu o apoio, mas desafiou a Globo: “Íris, não acho que a Globo nem a direção do BBB teriam a coragem de me escalar. Eu estou igualzinho só mais calejado sem papas na língua e pronto pra tacar fogo no parquinho”, disparou.
Veja as fotos
Na sequência, Alemão defendeu que não acha justo que apenas Cowboy, com quem protagonizou uma intensa rivalidade, represente como veterano do “BBB 7”: “Só não achei justo como nossa história está sendo revisitada. Acho que um de nós 3 deveria ir nos representar, enfrentar a revanche cara a cara”, afirmou.
Por fim, Diego sugeriu ainda que Íris também peça para retornar ao programa, já que, como campeão de sua edição, as chances podem ser menores: “Como acho pouco provável colocarem um campeão você deveria se candidatar também. O Brasil decide?”, ele pediu o apoio do público nos comentários da publicação.
No vídeo, Alemão reagiu à vitória de Alberto Cowboy na Prova do Líder do “Big Brother Brasil 26″: “Pronto para a revanche. Já que minha história vai ser revisitada, que seja cara a cara, frente a frente, como deve ser”, afirmou. “Agora é com vocês, eu nunca fujo de nada, se tiverem a coragem de me escalar. Estou pronto. Estou pronto para a revanche, Dourado, estou só esperando me colocar”, declarou.




